SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

sábado, 13 de abril de 2013

Visita ao Estádio da Luz em Lisboa.









Viajar pelo mundo e conhecer aqueles locais que você vê depois pela TV é algo muito agradável. Enquanto estava em Lisboa, eu decidi conhecer os estádios dos dois principais times da capital portuguesa. Nessa postagem, imagens de minha visita ao Estádio da Luz, do Benfica.







Como eu já postei anteriormente, eu já estive em outros estádios de futebol antes. Diferentemente dessa visita ao Estádio da Luz, todas as outras vezes eu tive que enfrentar filas, muitas vezes enormes, para conseguir um ingresso. Nesse caso; apenas cinco pessoas e uma delas era o guia.





Ao adentrar no mesmo, você já se depara com o material usado pelo jogador Feher, que vaio à óbito em pleno jogo do Benfica. Lá estão expostos o uniforme rasgado, as chuteiras e caneleiras e o calção usado pelo jogador na em sua última partida. 








Sempre antes de todos os jogos, essa águia faz um vôo saindo das arquibancadas e parando no centro do gramado sobre o símbolo do Benfica.