SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Momentos raros dos Beatles - Parte I.

Lennon/McCartney.

 Vou postar com todo prazer algumas fotos raras do Beatles, a maior banda da história desse planeta. A ideia é realmente contar a história dessa banda por meio de imagens raríssimas. Espero que todos curtam.

De antemão já vou pedindo desculpas pelos créditos das imagens.


Foto: Paul (sentado, à esq.) prestigia aniversário de uma amiga de escola. (Créditos: PA)




Foto: O pequeno Paul (em pé, à esq.) lê uma revista enquanto posa com os colegas de escola. (Créditos: The Beatles Shop).


John Lennon (na primeira fileira do alto, ao centro, com topete, entre o garoto loiro e outro de cabeça abaixada) na Quarry Bank High School, em 1957.


A banda em momento informal. 


Ensaio. 


Paul com sua mulher, Linda McCartney.


em momentos raros de descontração e lazer.


Ringo e John.


Nos primeiros anos, ainda sem o Ringo!


Visão aérea da banda em estúdio. 

Nenhum comentário: