SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

quarta-feira, 6 de março de 2013

Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, "Somos Tão Jovens".



Filmagens do filme "somos tão jovens". 



Essa postagem é para aqueles que gostam da Legião Urbana e de todo o legado deixado pelo Renato Russo. Um longa-metragem chamado SOMOS TÃO JOVENS, com previsão para estreia no próximo mês.

Mostrando os primeiros anos musicais de Renato Russo, o longa "Somos Tão Jovens" tem Thiago Mendonça no papel do intenso líder da Legião Urbana. O longa dirigido por Antônio Carlos da Fontoura tem previsão de estreia para o dia 3 de maio.

Mendonça teve aulas de música e canto para conseguir imitar Renato ao vivo durante as gravações e já é conhecido do público por viver Luciano em "Dois Filhos de Francisco". No papel do guitarrista Dado Villa-Lobos está seu próprio filho, Nicolau Villa-Lobos, e o baterista Marcelo Bonfá é interpretado por Conrado Godoy. Outros ícones do rock brasiliense também são interpretados. Fê Lemos, Flávio Lemos e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, são vividos por Bruno Torres, Sérgio Dalcin e Ibsen Perrucci.

A cinebiografia de Renato Russo retrata sua juventude e seu sonho de ser um astro do rock. Enquanto tenta alcançar este objetivo, ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, o longa apresenta os primeiros passos do mito.



Nenhum comentário: