SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

domingo, 5 de abril de 2015

Em um momento estava ali... já não está mais!

Imagem de algum site ou blog da internet. 

Todos nós temos algumas coisas para dizer ou escrever. Alguns dizem, outros escrevem e alguns outros deixam o pensamento passar sem dar muita importância ao mesmo, como um acontecimento banal do cotidiano. 

Quando iniciei esse blog eu não tinha ideia do que escrever nele e daí comecei a copiar e colar (sem maldade) ideias de outros sites, blogs e pensamentos de outras pessoas. Acho essa onda de blog muito pessoal e a ideia de colocar informações na rede pode surtir vários problemas e/ou deixar as pessoas mais vulneráveis, no sentindo de expor suas rotinas e coisas do tipo.  Em um mundo cada vez mais perigoso, isso não é legal! 

Se existem pessoas que têm o que escrever, logo devem existir aquelas que já escreveram tudo que tinham para escrever. A sensação de não ter mais o que escrever, ou a sensação de já ter dito tudo, me fez pensar em simplesmente parar de escrever nesse espaço. Agora, venho fazer algo para simplesmente não deixar o pobre blog desamparado: vou “desligar os aparelhos do mesmo!”

Isso mesmo, não gostaria de alimentar o mesmo. Não mais. Não acredito que deva continuar a escrever, uma vez que me encontro bastante atarefado e já tenho meu tempo de blog totalmente voltado para o meu blog, digamos, profissional: O Portal da Língua Inglesa.

Comecei, na verdade, os dois blogs exatamente no mesmo período (em 2007), mas logo percebi que precisava tomar conta de um mais do que do outro. O que fiz por algum tempo, mas abandonei os dois por um longo período, no entanto, retomei as atividades do Portal da Língua Inglesa e, logo em seguida, o Mochileiro-das-galáxias.

Confesso que já pensei em diversos assuntos para postar aqui. Tenho viajado muito, escrito e lido muito, mas não me sinto mais disposto a escrever em um espaço minúsculo como esse.  

Portanto, essa será a minha última postagem no mesmo. Não voltarei a escrever nele. Posso até, e isso deve acontecer, escrever em um outro espaço, mas não é minha prioridade no momento. Espero poder voltar aqui e ler algo que sirva de inspiração – uma ideia, um conto, uma imagem ou qualquer outra coisa – para outro texto futuro! 

Esse é o fim do blog MOCHILEIRO-DAS-GALAXIAS.


FIM





Nenhum comentário: