SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

sábado, 15 de dezembro de 2012

"A Batida Continua" Ou Será "A Morte De Você E Eu"?



Noel Gallagher. 

Liam Gallagher e sua nova banda, Beady Eye. 

Essa semana, eu reclamei, no meu perfil no Facebook, da falta que sentia do Oasis (banda Pop Britânica). Sim, eles fazem muita falta ao mundo da música pop mundial.


A banda acabou durante uma turnê... Na verdade no penúltimo show da última turnê do Oasis, quando os irmãos Gallagher literalmente brigaram mais uma vez, deixando um rastro de destruição de instrumentos favoritos no camarim. Isso aconteceu em 2009, em Paris.


Depois de algum tempo, os dois brigões se lançaram em novos projetos. O Liam com sua nova-velha banda, Beady Eye (formada por ex-membros do Oasis ‘versões 2000-2009’), e o Noel com sua nova Noel Gallagher’s High Flying Birds (que nome bosta!).


Tempos atrás o irmão mais talentoso, Noel Gallagher disse que se sentia arrependido por ter abandonado a banda no meio da turnê (faltavam cinco minutos para começar o show em Paris), mas que mesmo assim não aguentava mais tocar com o irmão problemático.


Aqui, resolvi postar dois clipes das duas novas bandas para que quem ler essa postagem possa tirar as suas conclusões sobre qual é melhor ou se alguma coisa mudou na sonoridade de alguma delas.


Acredito que algum dia, as duas bandas irão voltar a ser uma, pelo menos os riscos delas se esbarrarem por aí em shows e festivais é bem grande. Seria essa mais uma jogada de marketing dos irmãos Gallagher?

“The Death Of You And Me” (Noel Gallagher’s High Flying Birds):




“The Beat Goes On” (Beady Eye):




Na boa... as duas músicas não têm a cara do Oasis?



Nenhum comentário: