SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Homem Mais Tatuado do Brasil


Falta pouco para que Rogério Vieira de Fraga, chegue a 100% do corpo tatuado.


Rogério Vieira de Fraga tem 41 anos, e com 98% do seu corpo tatuado, foi certificado pelo RankBrasil, como o “Homem mais Tatuado do Brasil ”. Ele esteve no palco no Programa Tudo é Possível com a Eliana para mostrar suas tatuagens.

Rogério resolveu se tatuar porque sempre quis ter uma pele diferente. Sua 1ª tatuagem foi feita aos 13 anos, com um arame quente, em forma de tubarão, do lado esquerdo do peito. Segundo ele, suas tatuagens são desenhos para um visual macabro, mas que para ele significam imagens sedutoras.

A tatuagem que mais demorou para ser feita, foi nas costas, e levou 12 horas para ficar pronta, e a que demorou menos tempo foi feita em dois minutos, foi a inicial do nome de seu primeiro filho. Suas tatuagens são feitas pelo tatuador Elias da Tattoo Center.

No ano de 1996, Rogério já estava nas páginas do Guinness Book, com 85% de seu corpo tatuado. Em 2006, participou das gravações do programa “Troca de Família”, também da Rede Record.

Pai de dois filhos, disse que seus filhos também já têm tatuagens. Tatuador profissional deseja trabalhar muito e se aperfeiçoar cada vez mais. Para Rogério chegar a 100% de seu corpo tatuado, ainda falta a face direita do rosto, mas atualmente é algo que não está em seus planos.

Redação: - RankBrasil - 01/03/2007 / Revisão: - jornalista Raquel Susin - 06/07/2007

Nenhum comentário: