SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

quarta-feira, 23 de julho de 2008

[CINEMA] Infância de John Lennon será levada às telas




A infância do cantor e compositor John Lennon será levada às telas de cinema com ajuda da agência britânica de desenvolvimento da indústria cinematográfica, UK Film Council. "Nowhere boy", como o projeto é intitulado em inglês, é baseado no livro "Imagine this: Growing up with my brother John Lennon", escrito pela meia-irmã do ex-Beatle Julia Baird.
O filme está sendo escrito pelo roteirista Matt Greenhalgh, vencedor de um prêmio Bafta – o Oscar do cinema britânico – por "Controle, A história de Ian Curtis" (2007). Segundo o comunicado passado à imprensa pelo UK Film Council, Lennon foi criado por sua tia sem se dar conta de que a verdadeira mãe vivia perto de sua casa.
Quando eles se reencontram, ela o apresenta ao mundo do rock ‘n’ roll. Enquanto isso, disputas entre a mãe biológica e a tia geram "esperança e dor" em Lennon, afirma o material do UK Film Council. A obra receberá 35,5 mil libras (cerca de R$ 110 mil) de recursos da agência.
Outros seis filmes receberão verbas. Em meados de 1957, Lennon encontrou Paul McCartney e, juntos, os dois se tornaram líderes dos Beatles e parceiros em grande parte das músicas do quarteto de Liverpool.

Nenhum comentário: