SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

BRASILEIRO RECLAMA, MAS VAI ÀS REDES SOCIAIS MOSTRAR QUE COMPROU INGRESSOS PARA OS JOGOS DA COPA. DE QUE VALE ISSO? SERIA ISSO ALGUM PROTESTO?




Ora, quem já se viu, o brasileiro vai às ruas mostrar toda a sua indignação e depois que a poeira baixa (não é assim que as coisas acontecem aqui no país?), vai aos estádios torcer e até comemorar os conquistas da seleção.

Digo e repito, quero um país mais justo e melhor (parece clichê, né?), mas para isso, eu preciso aprender a boicotar certas coisas. Esse lance de reclamar que o país não deveria ter investido o dinheiro que investiu em construção de estádio superfaturados, só serve para quem, de fato, não vai “fazer” uso dessa copa.
  
Como eu sou contra, nem os jogos eu assisti. Melhor dizendo, nem sabia que a seleção brasileira havia jogado contra a seleção australiana nesse final de semana; estava ocupado fazendo coisas muito mais interessantes!

Sim, não irei perder meu tempo com essa Copa do mundo do Brasil. Por que? Ora, como vou protestar contra algo se ao mesmo tempo irei participar como fornecedor? Não faz sentido para mim, faria para alguém?

Verdade seja dita, o que tem mesmo aqui é modinha de vamos falar sobre determinado assunto. Se o assunto da vez é protesto, todos têm opinião, por que? Porque ficar sentado do outro lado da telinha é cômodo e fácil. Simples assim. Se é bunda, vai sempre existir uma, como diria o Gabriel Pensador.

A copa será medíocre, mas mais ainda será você que vai pagar para ser o palhaço do circo. Isso mesmo, reclamou, não conseguiu mudar nada e ainda foi gastar uma fortuna para ser vaiado por você mesmo. Burro!

Nenhum comentário: