SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

domingo, 16 de setembro de 2012

As redes sociais e seu mau uso.




Essas redes sociais estão cada vez mais cheias de gente besta, em época de eleições, então... Já perceberam que tem sempre aquela pessoa bobalhona que acha que queremos saber se ela bebeu leito ou não? Pior, existem as pessoas que procuram na rede mundial alívio para sua solidão com frases tipo “estou na fossa, alguém curta ai”. Outro dia, vi um camarada que postou fotos do enterro do próprio pai. Ainda pior, horas depois, estava postando fotos em mesa de bar com os amigos.

Quem nunca se deparou com aquelas imagens do tipo “crianças quase mortas” ou “gente com 90% do corpo todo queimado”.
– “gente, curte ai!”, alguém coloca na legenda.

Olha... A paciência com essas coisas é pouca. Não muito tempo atrás, uma mãe desesperada postou uma imagem da filha na UTI, quase morrendo. Ela, a filha, fazendo esforço pra sorrir, isso claro, já com 45 cutucadas de “curtir”.

Pessoal, e se o Facebook fosse pago por cada postagem? Nossa! Que boa ideia. Será que você iriam postar tanta merda assim? 


Uma ultima cutucada: sem mencionar, mas já assim fazendo, o mau uso da língua portuguesa. Às vezes, tipo 90% das postagens, não consigno nem entender o que o carinha queira dizer com “EGhueejij8u8 H *JIJOIJ(U&*dfwgh´;lrkkunued”.   






Nenhum comentário: