SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

quarta-feira, 6 de março de 2013

Jardim Zoológico de Lisboa.





Entrada do Jardim Zoológico em Lisboa. 



Tirei um dia para ir ao jardim zoológico em Lisboa. Passei quase um dia por lá. À principio, achei que iria perder um dia inteiro, mas foi bem legal. Fui até atacado por um gorila (risos).

Não tenho muito para falar sobre o zoológico em Lisboa, portanto, seguem as fotos. Apenas percebi nesse dia que nunca havia estado em um zoológico antes. Sensação estranha de “ok, aqui estou eu olhando para um bando de animais!”. Valeu pela experiência. Tive a oportunidade de assistir à dois shows: os golfinhos e voos dos pássaros.





Show dos golfinhos. 

Búfalos. 

Suricatas são animais interessantes, pois vivem em colônias e todos eles desempenham um papel em sociedade. Vivem em tipo uma sociedade “socialista”, onde cada um faz sua parte pensando no grupo. 

Girafas. 

Mister simpatia. Gorila que partiu para cima da minha câmera. Não fosse a proteção de vidro, esse amiguinho aí teria de tacado um tremendo de um soco.  






Eu ia passando e esse companheiro olhou para mim e disse, “já vai otário?”  kkkk. Voltei para tirar uma foto.



Zebra.

Elefante. 

Rinoceronte. 






Nenhum comentário: