SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MARAVILHAS DO RIO GRANDE DO NORTE: MARTINS.





As maravilhas do mundo estão bem próximas. Não é preciso ir muito longe para visitar lugares interessantes e aprender um pouco sobre a história do povo local e da região.

FOTO DA INTERNET: Casa de Pedra em Martins-RN. 



Nessa postagem apresentamos a cidade de Martins no Rio Grande do Norte. Martins é aquela cidadezinha típica do interior onde todos se conhecem. A mesma, com muito orgulho, preserva sua história por meio de museus, lugares interessantes e memoriais.


Para todos que desejam passar um bom final de semana, eu recomendo Martins no Rio Grande do Norte.


INFORMAÇÕES SOBRE A CIDADE:
·       

Lugares para comer:

Para quem quer comer uma pizza excelente, recomendo a PIZZARIA FAMÍLIA. O atendimento é muito bom e a comida muito saborosa. Não posso deixar de mencionar a simpatia e atenção dos funcionários.
Telefones: (84) 3391 – 2251 (fixo). (84) 8707 – 7428 (telefone móvel).
·         

Guias turísticos:


Marquinhos de Gilvan
(Guia Regional credenciado pela EMBRATUR)
Rua Presidente Getúlio Vargas, 228
Martins-RN
Fone: (84) 3391-2184
Cel: 88033062
Ou
Rua Pacífico de Medeiros, 1134
Bairro Barro Vermelho
Natal-RN
Fone: (84) 3201-5011 / (84) 3201-5313
Cel: 88033062
E-mail: marquinhosguia@bol.com.br


Darildo
Rua Desemb. Sinval Moreira Dias - Centro
Fone: 99680254
E-mail: darildoguia@hotmail.com

Alex
Rua Francisco Martins Roriz, 43 - Centro
Fone: (84) 3391-2635
Celular: 99062833
E-mail: alex_guiatur@hotmail.com
·         


Sites com informações sobre Martins:

Martins:

Júnior Marcelino. 

Praticamente tudo sobre a cidade e o povo de Martins. Site completo mantido pelo Júnior Marcelino, um senhor muito simpático e de uma sabedoria incrível.


Memorial Manoel Lino de Paiva: (VÍDEOS)


Memorial Manoel Lino de Paiva. 

Localizado no Sítio Serra Nova em Martins/RN, O Memorial Manoel Lino de Paiva preserva a casa onde viveu o Herói Combatente que perdeu sua vida defendendo a sua pátria na Segunda Guerra Mundial. 


Não vou dá mais detalhes, pois estragaria a emoção de conhecer o local por si próprio. Vejam agora os dois vídeos que essa pequena estadia em Martins rederam: 

MARTINS:


MAMORIAL MANOEL LINO DE PAIVA:


Nenhum comentário: