SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOTÍCIAS DO DIA 25 DE ABRIL RELACIONADAS À PAÍSES DE LÍNGUA INGLESA.



Jovem de 18 anos é eleita mulher com o rosto mais bonito da Inglaterra.
Concurso se baseou em razões matemáticas para rosto 'naturalmente belo'.

Florence Colgate foi eleita entre mais de 8 mil participantes.

Um concurso que buscava o rosto mais naturalmente bonito do Reino Unido elegeu uma jovem de 18 anos como detentora do título.

Florence Colgate, de 18 anos, bateu outras mais de 8 mil concorrentes por ter o rosto mais "proporcionalmente belo", em um cálculo que segue razões matemáticas consideradas ideais, segundo o site do "Daily Mail".



Fã brasileira tatua autógrafo de Paul McCartney na nuca.

Natália eternizou a assinatura feita pelo ex-Beatle em show em Recife.

Natália Lobo, uma das fãs que Paul McCartney chamou ao palco na noite de 21 de abril durante seu  show em Recife tatuou na nuca o autógrafo do pelo cantor, que excursiona pelo Brasil.

 


 


Solicitação para retirar visto dos EUA em BH pode ser feita a partir do dia 30.

 

Posto de atendimento funcionará no bairro Santa Efigênia.
Entrevistas com diplomatas não vão ser realizadas na cidade.




O agendamento para solicitação do visto para os Estados Unidos em Belo Horizonte poderá ser feito pela internet a partir do dia 30 de abril. O posto de atendimento do consulado do país na capital vai funcionar no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul. Para fazer o requerimento do visto, é preciso preencher um formulário eletrônico com os dados pessoais e pagar uma taxa de 160 dólares nos bancos credenciados. O centro vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 18h, e no domingo, das 14h às 18h. A entrega dos documentos, a coleta de impressões digitais e as fotos para identificação vão ser realizados no local.

Após a entrega dos documentos, o prazo para agendamento da entrevista é de no máximo oito dias. Em seguida, o passaporte deve ser entregue entre sete e dez dias.

Pessoas com menos de 15 anos e mais de 66 anos não precisam ir ao centro, pois, no caso delas, não é feita a coleta da impressão digital. Além disso, um representante pode retirar os documentos em nome delas.

Quando o visto é pedido pela primeira vez, uma entrevista com diplomatas norte-americanos deve ser feita, procedimento que não será realizado na capital mineira. As entrevistas continuarão a ser feitas apenas nos consulados de Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para mais informações acesse o site do posto de atendimento.


Que tal contratar uma namorada de aluguel por cinco dólares?
Site oferece serviço de namorada fictícia para redes sociais.

O desejo dos solteiros norte-americanos de estar num relacionamento está sendo explorado por um novo site que oferece nada menos do que uma namorada falsa por apenas cinco dólares. Mas se você imaginou algo parecido com uma agência de encontros, se enganou. Os serviços ofertados pelo Girlfriendhire não são nada parecidos com isto...


Por um precinho mínimo, de menos de R$ 10, o usuário tem acesso aos anúncios das moças cadastradas que vendem todo tipo de préstimos virtuais. Os mimos da namorada de aluguel são os mais diversos, desde permitir que o cliente adicione a garota como sua namorada no Facebook, com direito a mensagens queridas no mural, até fazer o dever de casa do contratante.

E quem procura por coisas mais específicas pode postar também seu próprio anúncio e esperar ser respondido. Nesta seção surgem propostas no mínimo engraçadas como o sujeito que procura por “alguém que saiba cantar e que faça um videoclipe para sua página no youtube” ou o outro que queria apenas alguém para flertá-lo nas redes sociais e fazer ciúmes para a namorada.


Mas e se o serviço permitisse contratar serviços masculinos, você experimentaria?

FONTE: [LINK]



Nenhum comentário: