SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock In Rio 2013?




Depois dessa versão do Rock In Rio 2011 tive certeza de que nesse país de merda tudo é feito baseado no modismo. Não é incomum encontrarmos jovens dizendo que curtem o Motorhead, Guns, Mettalina e etc e blá, blá, blá. Na verdade, uma boa parte dessa galerinha teen nunca nem ouviu rock ‘n’ roll de verdade. Essa nova geração está sendo levada pela ideia de comprar e consumir.

Assim não dá, um festival de Rock com Axé? Eu já até fui para shows de Ivete Gargalho e Claudia Qualhada, mas em festival com música que deveriam ter notas e distorções pesadas, essa música de carnaval não rola mesmo. Ficar se espremendo por causa de bandas que não dão nem destaque para solos de guitarras raivosas, jamais. Rock In Rio é em casa mesmo.

O que os anjos negros do rock têm que fazer mesmo é tomar as riquezas dos irmãos Gallagher e juntar o Oasis de volta e colocar o Slash de volta no Guns já que não podemos ter o nirvana de volta. Como pode um show de rock com tantas bandas, esquecerem do Foo Fighters e do Iron Maiden?

Não dá mesmo. Pô, se o organizador do festival quiser mesmo fazer um festival de Rock ‘n’ Roll, ele vai precisar parar de ouvir Justin Bieber, porque com axé não dá.


Essa caso é roque errou

Nenhum comentário: