SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

terça-feira, 12 de junho de 2012

Aluno apresenta o melhor bilhete de justificativa de falta.

Tyler Sullivan, um estudante da quinta série de Minneapolis, decidiu matar aula na semana passada. Normal, qual criança não quer matar aula de vez em quando, certo? Só que Tyler matou aula por um bom motivo: ele queria conhecer o presidente Obama.


Quando Tyler ficou sabendo que o presidente americano iria visitar a fábrica em que seu pai trabalha, ele resolveu que valia a pena não ir para a aula para poder ir até lá. O resultado disto é que o menino não só conheceu Obama como conseguiu levar para a escola o melhor bilhete de todos os tempos para justificar e anular a sua falta.
                                                                       
VEJAM:



“Mr. Ackerman – por favor, libere Tyler… ele estava comigo! Barack Obama”.
Não dá para dizer não ao presidente, não é mesmo? Especialmente quando o bilhete é tão simpático e vem em papel timbrado! (adoramos o “THE PRESIDENT” no final).


Agora responda: se você pudesse pedir um bilhete para a presidente Dilma, qual aula você gostaria de matar?

Nenhum comentário: