SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

sábado, 20 de agosto de 2011

Nunca descanse antes de ter certeza de que já conquistou o que queria.

Liberte-se dessas pessoas que só te puxam para baixo.

Não é impressão, toda vez que você se destaca em sua profissão ou no meio de um determinado grupo, você precisa encarar as consequências dessas mudanças. Não é fácil viver sob essa ótica, mas muitas vezes, essas situações parecem te testar. Às vezes, você vai sendo direcionado a viver nesse mundo tendo a obrigação de saber que ninguém vai te notar até que um dia sua pessoa faça algo diferente.

Na vitória, pode esperar que muitos estarão ao seu lado; na derrota, nem sempre alguém vai estender a mão. A verdade é que no mundo moderno o que vale mesmo é se dá bem. Desde que as pessoas estejam desfrutando de momentos bons, elas não irão se preocupar com simples detalhes.

Hoje quero passar uma mensagem importante: nunca se sinta acomodado e lute para sempre ser uma pessoa melhor a cada dia. Na sua profissão, seja o melhor que você puder, mas sem passar por cima de ninguém. Mantenha seus princípios, mesmo que as outras pessoas assim não o façam.

Falar nem sempre é fazer. Trabalhe calado e colha seus resultados aos poucos, sem permitir que falsas ou pequenas vitórias te iludam. Muitos pensam que ao chegar a um determinado posto, já podem se sentar e descansar. Não descanse nunca. Depois de cada conquista, crie outros objetivos na vida, tenha sempre um plano B e quando não tiver, encare o desafio como sendo apenas mais uma chance para o aprendizado.

Lembre-se de que se você parar de caminhar, estrará mostrando que já desistiu de seus sonhos, de seus desejos. Quando isso acontece, significa que você está desmotivado. Essa situação é muito complicada, lute, liberte-se dessas mãos que te puxam para baixo.



Nenhum comentário: