SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

domingo, 21 de agosto de 2011

Saindo em defesa da mulher

Mulher alho.


Já que hoje só dão vez as mulheres frutas. Chegaram a hora e a vez da revolução. Sei que vai parecer piada de péssimo gosto, mas por meio dessa postagem venho valorizar a mulher. Mulher também tem outros atributos que não são valorizados no nosso país, como a inteligência.

Fora do Brasil, nossas mulheres são conhecidas como putas. Não é de se achar estranho, pois quando se está vendo TV em outro país você percebe que só mostram mulheres seminuas ou completamente nuas.

Nessa onda de reality shows, podemos constatar que no final da participação de alguma dessas mulheronas, o prêmio é secundário porque normalmente, muitas delas saem do programa direto para as capas das principais revistas masculinas. Embora, muitas vezes, só vão parar mesmo em paredes de algumas oficinas.

Existem até aquelas feiosinhas que conseguem mais do que seus quinze minutos de fama: caso de Geize Arruda e Bruna Surfistinha.
Termino essa curta postagem pedindo para que valorizem mais a nossa mulher brasileira. Lembre-se que elas são as nossas governantas, donas de casa, mães e verdadeiras guerreiras em um mundo opressor e patriarcal. 

Nenhum comentário: