SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

sábado, 8 de setembro de 2007

I Love New York

I Love New York - Arquivo pessoal. 2007.





I love NY, what about you? Todos amam New York. Não é à toa que o souvenir predileto de dez em cada dez turistas é a camiseta I Love NY. Aliás, depois dos atentados terroristas que a cidade sofreu, a tradicional camiseta ganhou uma versão ainda mais enfática: I love NY more than ever.

Paralelo a isso, em uma visita a Chinatown, “a 25 de Março norte-americana”, você também pode comprar um rolo de papel higiênico com o rosto de Osama Bin Laden nas lojas.





3 comentários:

Guilherme disse...

e ae, amigão!!!
cada foto é um colírio aos olhos com tantas belas imagens!! muitas experiências que, como vc mesmo me fala, devem ser aproveitadas ao máximo! quem sabe um dia eu faça esse trajeto aí também... rsrsrs mas por enquanto estou bastante concentrado em estudar aqui. torce por mim!
ah, depois passa no meu gigafoto, tem muitas fotos de Londres e histórias dos lugares pelos quais passei! Abração.
Guilherme

Ramon disse...

OLá, Rapaz!!!
Igual a você sou mais um apaixonado por NY, amigo não consegui comprar a camiseta I Love NY ,conto com sua ajuda, me informa como faço pra compra-la, abração e aguardo retorno.
email: belarmino25@yahoo.com.br
Ramon Belarmino.

Ana Luiza disse...

Essa camisaa é LINDAAA !
vc sabe onde comprar no Brasil ?

beijosss