SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

New York, New York - Bruno Sinatra.

"Tocando piano" em um restaurante brasileiro em Nova York.






Essa foto foi tirada durante um almoço na cidade de New York. Estávamos em plana Times Square, quando um dos membros da minha equipe decidiu que queria comer feijão. Como não tínhamos muitas opções, o jeito foi tentar encontrar um restaurante brasileiro. Obtivemos sucesso, mas o grande problema foi o preço. Pior, era feijão enlatado.

Quando o músico saiu do piano, o motivo eu não sei, aproveitei para sentar ao mesmo e tirar uma foto. Isso mesmo, apenas uma foto, pois não tenho nenhuma habilidade para tocar esse instrumento.
New York, New York

Start spreading the news, I'm leaving today
I want to be a part of it - New York, New York

These vagabond shoes, are longing to stray
Right through the very heart of it - New York, New York

I wanna wake up in a city, that doesn't sleep
And find I'm king of the hill - top of the heap

These little town blues, are melting away
I'll make a brand new start of it - in old New York

If I can make it there, I'll make it anywhere
It's up to you - New York, New York
New York, New York

I want to wake up in a city, that never sleeps
And find I'm a number one top of the list, king of the hill
A number one.

These little town blues, are melting away
I'm gonna make a brand new start of it - in old New York
And if I can make it there, I'm gonna make it anywhere
It's up to you - New York, New York!
New york!

Nenhum comentário: