SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

domingo, 30 de setembro de 2007

Philadelphia

Philadelphia 2007




Aqui, sentado depois de uma longa caminhada pela cidade. A foto foi incidental, mas gostei por lembrar um filme que gosto muito: Forrest Gump, o contador de história.

Não tinha a intensão de postar ou divulgar essa foto, mas por achar que ficou legal. La vai.


Filadélfia (em inglês: Philadelphia) é a maior cidade do estado americano de Pensilvânia. A cidade é também ao mesmo tempo o condado homônimo de Filadélfia (Philadelphia County). O censo de 2000 estimou a população da cidade em 1 517 550 habitantes, tornando-a a quinta cidade mais populosa dos Estados Unidos, mas em 2006 foi ultrapassada no ranking por Phoenix. Filadélfia continua a ser a segunda maior cidade da costa atlântica dos Estados Unidos, superada apenas por Nova York.

É uma das mais antigas cidades estado-unidenses, tendo sido fundada em 1681, e teve um papel de destaque na história e no desenvolvimento dos Estados Unidos. Durante parte do século XVIII foi a maior cidade do país, além de ter sido a segunda capital estado-unidense após a independência. Naquela época, superava Boston e Nova York em importância política e social.

Nenhum comentário: