SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

sábado, 8 de setembro de 2007

Rockefeller Center

Em frente a praça de patinação do Rockefeller Center- NYC.




 Em frente ao Rockefeller Center na cidade de New York. Nesse dia, estava muito cansado e com frio, não lembro exatamente quantos graus estavam fazendo, mas a sensação de frio era enorme.

Lembro que naquela noite, enquanto estávamos chegando ao local destino ao público, uma espécie de arquibancada gigante de concreto, havia muita gente patinando. De repente, todos saíram e um cara entrou e pediu a namorada em casamento. Coisas de americanos, digo, coisas cinematográficas. Obviamente, ela disse sim e a multidão aplaudiu.

O Rockefeller Center é um complexo de 19 edifícios comerciais, localizado na cidade de Nova York. Uma parte do complexo, incluindo o GE Building, o edifício mais alto do complexo, foi construída nas décadas de 1930 e 1940, sendo que na década de 1960, foram construídos outros modernos edifícios, que também fazem parte do Rockefeller Center.

O Rockefeller Center é atualmente uma das principais atrações turísticas de Nova Iorque, especialmente no inverno, quando a praça principal do complexo está decorada com uma grande árvore de natal, bem como possui uma grande pista de patinação.

O Rockefeller Center também abriga o Radio City Music Hall e a sede da NBC, em cujo estúdio 8H é gravado o célebre Saturday Night Live.

Quando eu estava em frente ao Rockefeller Center muitas pessoas se divertiam de patinavam, quando de repente todos saíram e aconteceu uma cena que parecia de cinema. Uma mulher entrou vestida de noiva e de patins e um carinha, também de patins e com flores na mão, que a pediu em casamento, todos aplaudiram, só não conto mais detalhes porque não vi o que aconteceu quando eles saíram de lá.


Texto retirado do Wikipédia. 

  





Nenhum comentário: