SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

“A eternidade és teu dom miserável, e tens que suporta-la… Fazendo da morte, uma vitória”.





A repetição. Não existe nada mais doloroso do que fazer sempre a mesma coisa; viver a mesma rotina. Todo amanhecer pode te trazer uma história, mas a mesma história nascendo juntamente com o sol me parece algo melancólico.

Não faça sua vida apenas passar diante dos seus olhos. Ouse, seja irresponsável às vezes, e tente o que ninguém nunca tentou antes: Fazer tudo do mesmo jeito apenas lhe torna um repetidor, não um criador.

Seja o protagonista da sua própria história. Não deixe que as outras pessoas te digam que você não pode fazer o que acha prudente e certo, e nem seja o que os outros querem que você seja. Viva sua própria vida e use você mesmo como um modelo inacabado que pode aprender com os próprios erros. Erre muito e descubra o que ainda falta aprimorar. Viver para sempre você não irá. É até melhor assim, pois a eternidade é um dom miserável. 

Nenhum comentário: