SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EU INDICO ESSA MÚSICA: Érika Martins canta "Ainda queima a esperança"





EU COSTUMAVA OUVIR ESSA MÚSICA QUASE TODAS AS TARDES NA CASA DE MINHA AVÓ. UM TIO MEU COSTUMAVA OUVIR ENQUANTO LAVAVA O CARRO.

A cantora Érika Martins é a convidada desta edição do Estúdio Showlivre. O programa foi transmitido ao vivo no dia 20 de abril. À frente do grupo Penélope, Érika Martins deu voz aos hits Holiday, Namorinho de Portão, A Mais Pedida - com o Raimundos, e Inbetween Days - com Herbert Vianna, entre outras. Dessa música, aliás, do grupo The Cure, Érika fez uma versão em português. Foi a primeira versão de uma música do grupo feita no Brasil, e liberada pessoalmente por Robert Smith, vocalista da banda inglesa.

Após anunciar o fim da banda Penélope, Érika Martins partiu para sua carreira solo. O disco de estreia, gravado no lendário estúdio "Toca do Bandido", foi lançado em outubro de 2009 por Toca Discos/Warner Music e está na lista dos melhores do ano pelo Jornal O Globo/RJ. A produção ficou por conta de Carlos Eduardo Miranda, de sua ex-companheira de Penélope, Constança Scofield e Tomás Magno.

Um comentário:

Maria Clara Torquato disse...

Vailhaaaaa
Penelope....fazia muito tempo que não escutava....
Muito boa a música