SOBRE O BLOGUEIRO

Sou um Beatlemaniaco. Tudo começa assim... Fiquei reprovado duas vezes no Mobral, mas nunca desisti. Hoje, sou doutor em Parapsicologia formado na mesma turma do Padre Quevedo; sou antropólogo e sociólogo formado, com honra, em cursos por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro. Em minha vasta carreira acadêmica também frequentei até o nono ano de Medicina Cibernética, Letras Explosivas, Química da Pesada, Direito Irregularmente torto e assisti a quase todas as aulas do Telecurso 2000 repetidas vezes até desistir de vez. Minha maior descoberta foi uma fábrica secreta de cogumelos venenosos comestíveis no meio da Amazônia Boreal. Já tive duas bandas de Rock que nunca tocaram uma música se quer. Comi duas vezes, quando criança, caspas gigantes da China pensando que era merda amarela. Depois de tudo isso, tornei-me blogueiro. Se eu posso, você pode também. Sou um homem de muita opinião e isso desagrada muita gente. Os temas postados aqui objetivam enfurecer um bom número de cidadãos.

- [Portal da Língua Inglesa] -

Facebook Badge

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vários assuntos em uma única postagem.

Entre, aperte os cintos e vamos rumo ao futuro.




Caminhada.

Sem pressa, um dia chegaremos lá. Uma viagem de mil quilômetros começa com o primeiro passo. Muitos dão o primeiro passo, mas poucos completam os mil quilômetros. Lute por aquilo que você acredita e nunca olhe para traz. O futuro é o que está por vir, não o que já passou.


Será que algum deles estuda mesmo?




Contradições.

Dando uma rápida verificada em alguns concursos da área de Língua Inglesa, vejo que as matérias (conteúdo programático) para estudo envolvem mais coisas da língua portuguesa do que da matéria à ser ensinada. Vai entender.


Consumir, consumir, consumir...

Consumismo.

Nessa época de natal e ano novo quem comemoram mesmo são os donos de lojas e estabelecimentos. Só gostaria de saber se essas pessoas também fazem compras nesse período.


um dia esse arquivo chega.

Internet.

Já percebeu que quando você está sem fazer nada, a internet se mantem com a melhor das conexões? É verdade; abre tudo bem rapidinho, mas quando você precisa de um bom sinal para fazer algo realmente útil; ela cai.


Isso é coisa que se diga?!




Twitter.

O microblog está um saco. Isso porque tem gente que não sabe o censo do ridículo. E que quer saber se você acabou de acordar ou está assistindo o show da Xuxa ao lado do seu cachorro? Façam me um favor.



Não tem desenho!



Cientistas por acaso.

Com o aumento do número de faculdades e universidades daqui a alguns anos teremos doutores que não sabem nem escrever o nome completo. Na verdade, já temos exemplos assim nos dias de hoje. 






Humor:

Veja como seria a versão Mortal Kombat da banda Scorpions: 








2 comentários:

Unknown disse...

Olá, sou o autor do desenho dos Scorpions, fico feliz que tenha gostado, mais podia linkar pro meu blog né! ^^

Bruno Coriolano disse...

Manda o link que coloco na foto. Valeu. Ficou muito legal e criativo.